SEMEL

Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer

Gueitebol continua com alunos da Escola Orlando Rodrigues

Se você gostou desse conteúdo, compartilhe...

Ainda na tarde de 16 de maio os alunos da Escola Municipal Orlando Rodrigues da Cunha Junior, acompanhados pelo Prof. Nelson Toscano, de Educação Física, visitaram e conheceram a quadra de esporte do Tayo Thermas Hotel.

O encontro, primeiro entre outros que ainda virão, foi animador. Meninos e meninas se identificaram com o taco e a bola do Gueitebol, um esporte genuinamente japonês que exige concentração, cálculo, raciocínio e paciência. “Ótimo para todos, e em especial para os agitados e inquietos. Funciona bem”, disse Nelson Toscano.

Os professores de Educação Física da rede municipal de ensino de Caldas Novas fizeram seus primeiros contatos há aproximadamente um ano, com boa aprovação e aceitação da parte de todos. Constantemente os professores estão trazendo seus alunos para treino na quadra do hotel. que confeccionou tacos especialmente para uso dos alunos da rede municipal de ensino de Caldas Novas.

Quadras de Gueitebol poderão ser construídas em algumas unidades escolares, consolidando parceria entre Secretaria de Educação e Hotel Tayo, segundo o Prof. João Carlos de Macedo, coordenador de Educação Física da rede municipal. Tem tudo para dar certo.

Se você gostou desse conteúdo, compartilhe...

5ª Feira Literária de Caldas Novas

Dias 10 e 11 de maio na Praça Mestre Orlando, a partir das 08:00h

Veja o Video

Web TV

Se você tem um perfil  no Facebook,  deixe seu comentário ....