SEMEL

Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer

Projeto CAE Itinerante continua em mais quatro escolas

Se você gostou desse conteúdo, compartilhe...

O Conselho de Alimentação Escolar – CAE, através do seu presidente Prof. Dr. Vilson Pires de Oliveira, promoveu mais uma reunião de trabalho com o objetivo de continuar a implantação do Projeto CAE Itinerante, na manhã de 11 de agosto.

As escolas contempladas neste segundo semestre de 2017 são Mather Izabel, Dona Abelina, Felipe Marinho e Limirio Rosa, marcando presenças as diretoras Benedita de Sena, Maria das Neves dos Santos, Silvana Ribeiro e Eliamar Machado, respectivamente.

A proposta do CAE Itinerante é promover ações educativas dentro do espaço escolar no período de uma semana sobre temas relacionados à alimentação saudável. “O chão da escola é propício para intervenções didáticas com foco na alimentação saudável e possível mudança de hábito, promovendo momentos de estudo, pesquisa e debate sobre o tema. No semestre passado algumas escolas se envolveram com a proposta do CAE Itinerante trazendo resultados muito positivos até mesmo influenciando o ambiente doméstico”, garantiu Vilson Pires.

No encerramento do CAE Itinerante está previsto entrega de prêmios para as escolas e alunos que se destacaram no envolvimento da proposta.

 

Se você gostou desse conteúdo, compartilhe...

5ª Feira Literária de Caldas Novas

Dias 10 e 11 de maio na Praça Mestre Orlando, a partir das 08:00h

Veja o Video

Web TV

Se você tem um perfil  no Facebook,  deixe seu comentário ....