Ao iniciar o ano de 2019, os trabalhos voltados à estruturação dos locais de prática de esportes em Caldas Novas foram retomados nesta semana, a partir de 02 de janeiro.

Os vestiários do campo do Centro Esportivo no Setor Santa Efigênia estão recebendo uma reforma, as obras têm como meta revitalizarem as instalações do local, principalmente os danos causados pela ação de vandalismo nas paredes.

O trabalho realizado é uma parceria entre a Superintendência Municipal de Esportes e a Secretaria de Desenvolvimento Rural. De acordo com Eliton Roberto Quexim,  diretor da Superintendência, muitas instalações esportivas da cidade sofrem com esse tipo de ação.

“A depredação de locais públicos e em especial dos locais destinados à prática esportiva, têm sido um dos desafios mantê-los em estado de conservação, por isso, a necessidade de executar constantemente obras de reparos e reformas nos locais vandalizados”, disse Eliton.

Os campos do município vão receber para este primeiro semestre o Campeonato Municipal Master sub 40 e sub 50 que se iniciam em fevereiro, além do Campeonato Municipal de Categoria de Base.

Editoração: Aldenir Chagas Alves (Deptº Comunicação/SEMEL)