𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫 𝐄𝐝𝐮𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐀𝐧𝐭ô𝐧𝐢𝐨 𝐁𝐨𝐫𝐠𝐞𝐬 é 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐔𝐅𝐆
😷👏🏿👏🏽👏
A Secretaria Municipal de Educação parabeniza o Prof. Eduardo Antônio Borges pela aprovação no Mestrado do Programa de Pós- Graduação em Estudos da Linguagem da UFG, Regional de Catalão.
Eduardo é professor de Português, Redação e Inglês nas Escolas Reginaldo Ríspoli, Santa Efigênia e na Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Com o tema “O preconceito linguístico como fator excludente dos migrantes nordestinos na cidade de Caldas Novas”, sua pesquisa deve ser referenciada como reflexão crítica e pedagógica sobre a constituição identitária da população nordestina de nossa cidade.
Da EJA, a diretora Valéria e a coordenadora Yêda endossaram as congratulações para essa nova etapa acadêmica do professor.
Parabéns Eduardo!
(Editoração: Aldenir Chagas – Comunicação – SEMEL)
Aprimoramento de professores I Caldas Novas I Goiás