Profissional de Apoio da rede municipal conclui mestrado em Instituto Federal

#Congratulações

Regiane Aparecida da Silva, Profissional de Apoio do Cei Santa Ana, defendeu no último dia 29 de dezembro sua dissertação no Mestrado Profissional em Educação Profissional Tecnológica (ProfEPT), pelo Instituto Federal Goiano, Campus de Morrinhos.

Sua pesquisa intitulada “Rotação por estações como proposta de práticas educativas para formação integral na Educação de Jovens e Adultos”, resultou em um produto educacional como prevê o mestrado profissional. Deste modo, seu trabalho consiste em um e-book que está prestes a ser disponibilizado no repositório da instituição.  

“Ao escolher pesquisar o tema EJA, o meu trabalho foi aprovado pelo comitê de ética do IF antes da suspensão das aulas presenciais, fator que foi necessário a adaptações para atendê-lo com o modelo de aulas remotas”, disse Regiane.

Além do e-book, Regiane desenvolveu como subproduto de sua pesquisa uma página no Instagram com o nome  “Rotação por Estações Goiás”. O currículo da nova mestra da rede municipal também conta com graduação em pedagogia e especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional. 

Registramos assim nossas congratulações a esta profissional da educação de Caldas Novas.

Comunicação │Semel │Caldas Novas